Sam Smith quebra novo recorde pessoal
com “Unholy” no Spotify

Faixa, em parceria com Kim Petras, ultrapassou a marca de 1 bilhão de streams na plataforma

 

O maior! Sam Smith atingiu um novo pico no Spotify recentemente e está dando o que falar! Isso porque a faixa “Unholy” do artista, em parceria com Kim Petras, continua fazendo o maior sucesso e ultrapassou a marca impressionante de 1 bilhão de streams na plataforma de áudio digital.

 

Vale ressaltar que o single foi lançado no final do ano passado e, além do sucesso no streaming, chegou ao topo da parada Billboard Hot 100, que é definida semanalmente a partir da análise de vendas, execuções de rádio e streaming online de músicas no país. Além disso, “Unholy” também foi premiada nos palcos da cerimônia do Grammy Awards deste ano, levando para casa o troféu de “Melhor Performance Pop de um Duo ou Grupo”.

 

E não para por aí não! Essa já é a quinta música de Sam Smith a ultrapassar o número bilionário no Spotify! É isso mesmo! Agora “Unholy” se junta às faixas “Stay With Me”, “Too Good At Goodbyes”, “I’m Not The Only One” e “Dancing With A Stranger”.

 

Lembrando também que Sam Smith divulgou um novo álbum em janeiro deste ano. Intitulado “GLORIA”, o disco inédito contou com 13 faixas no total, incluindo músicas como “Who We Love”, em parceria com o cantor Ed Sheeran, e “Gimme”, com Koffee e Jessie Reyez. É, o Sam Smith tá com tudo mesmo!

 

Fonte: Maísa Balsan

Deixe seu Comentário