Cartolouco deve causar muito no Power Couple. Relembre polêmicas

Com estreia marcada pro dia 2 de maio, o programa possui um elenco com muitos nomes curiosos e um deles é o de Cartolouco, ex-A Fazenda 13

 

Guerra de álcool gel, briga em estádios, críticas ao vivo e foto seminu… essas são algumas das polêmicas que Lucas Strabko, o Cartolouco, que está cotado para o Power Couple Brasil 6, já se envolveu. Com estreia marcada para o dia 2 de maio, o programa possui um elenco com muitos nomes curiosos e um deles é o do ex-A Fazenda 13, que com certeza vai dar o que falar no reality de casais da Record.

Dentre as confusões que Lucas já esteve, está também a briga com a torcida do Fluminense. Em julho de 2018, Cartolouco se envolveu em uma confusão com a torcida do Fluminense, no Maracanã. Ele foi xingado e teve que ser retirado do local, escoltado pela polícia, porque durante um programa disse que o clube precisava “pagar a Série C”.

Pouco antes de ser demitido da Globo, em 2020, Cartolouco chegou a postar uma foto seminu com um papel higiênico e ironizou um desafio de habilidade com o rolo que estava sendo feito por atletas em quarentena social. Este foi o estopim para a demissão dele, que vivia pregando “pegadinhas” na equipe.

Outro momento “irreverente” do jovem repórter foi quando Lucas decidiu jogar álcool em gel em um colegas da redação. A cena ficou no ar por alguns segundos, mas a web não perdoou e as imagens da “guerra de álcool em gel” tomaram conta das redes sociais. O vídeo mostra a jornalista Fabíola Andrade, durante uma entrada ao vivo no Redação SporTV, analisando uma partida de futebol, quando Cartolouco e mais um colega apareceram no fundo brincando.

Mas engana-se quem pensa que Cartolouco é apenas o engraçado da turma. Em A Fazenda 12, ele foi o responsável por um dos surtos da modelo Raíssa Barbosa, que criou uma guerra de creme hidratante ao jorrar o produtor no rosto dele e dos demais homens do reality show. Ainda na competição rural, Lucas protagonizou um “romance” de brincadeira com Luiza Ambiel, ex-banheira do Gugu, o que gerou vários memes na web.

Com muito conhecimento sobre os bastidores da TV, Cartolouco deve se sair muito melhor no Power Couple Brasil do que em A Fazenda. Por lá, ao lado de sua namorada, o repórter terá tempo de sobra para mostrar toda a sua “maluquice” na horas da provas radicais da atração.


 
Foto: UOL
Fonte: @leodias

Deixe seu Comentário